25 C
Amambai
domingo, 28 de abril de 2024

Sport Clube Iguatemi irá apresentar equipe nesta quinta-feira

2012-06-05 17:30:00

Será apresentado nesta quinta-feira (7) em Iguatemi os membros da diretoria e os atletas que irão compor a equipe do Sport Clube Iguatemi.

O anúncio foi feito pelo presidente do Clube – o esportista e ex-jogador profissional Marcos José dos Santos Almeida “Marcão”.

Ele que tem mais de vinte e cinco anos de experiência no mundo dos esportes passando pelas equipes do Angevi da união entre as cidades de Angélica e Ivinhema e também no Ubiratam, tendo se consagrado como um dos destaques da época.

Durante reunião com a diretoria instituída, foi decidido que os atletas convocados pelo treinador Valdecir Venciguerra “Milico” serão apresentados oficialmente ao Prefeito José Roberto Felippe Arcoverde e à população em geral na tarde desta quinta-feira (07) por volta das 15hs nas dependências do estádio municipal Adão Mendes.

A recém-formada equipe iguatemiense irá disputar a categoria amadora do Campeonato Estadual de 2012 a primeira partida no próximo dia 22 de julho.

“Estamos muito empenhados e animado com a inclusão de Iguatemi no estadual amador deste ano e com certeza é o primeiro passo para o ingresso na divisão da elite estadual de Mato Grosso do Sul” finalizou o presidente do S.C.I.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete